Sobre a Super Scan

Conheça um pouco da Supers Scan, é claro que será um prazer tambem a responder as suas perguntas, seja ela qual for, nosso trabalho é serio, é uma paixão, e além de tudo, e muito divertido, mas vamos fazer tudo direitinho, tá?

FUNDAÇÃO

Fundada em Julho de 2015 apenas por um único idealizador que sempre quis compartilhar suas traduções!

O PROJETO

Traduzir mangás e afins, e aproximar os jovens e amantes de mangás a títulos que não estão disponibilizados em nossa língua.

MISSÃO

A Super Scan realiza traduções e edições de forma autônoma e independente, em momento nenhum nenhum integrante de nossa equipe irá solicitar doação ou fazer qualquer tipo de cobrança informal.
Se a Super Scan entrar em contato será pelo endereço oficial (superscan@outlook.com) qualquer e-mail que não seja desse remetente deve ser desconsiderado!

Apesar de traduzirmos e disponibilizarmos mangas online, sempre orientamos que você possa adquiri-los sempre que possível, Assim você valoriza o trabalho de quem o produz!

DIREITOS AUTORAIS/INTELECTUAIS

A Super Scan mantem consigo direitos dos conteúdos intelectuais criado, publicados e divulgados pelos integrantes da mesma. Soma-se ainda, montagens criadas com personagens, cenários, nomes, fontes true types, marcas, desde que estes não contenham nenhum tipo de fim lucrativo.

Os direitos intelectuais, não sobrepõem, em aspecto nenhum, os direitos autorais, estes são de propriedades exclusiva, dos estúdios, desenvolvedoras, artistas, mangakás dentre outros.

Qualquer conteúdo aqui publicado, poderá ser livremente compartilhado e distribuído dentro e fora da rede social, contanto que este faça menção à pagina.
Qualquer infração, aos direitos descritos nos parágrafos acima, serão severamente reivindicados baseados nas leis 9.279/96 (Marcas e Patentes), 9.456/97 (Cultivares), 9.609/98 (Software) e 9.610/98 (Direitos Autorais), além de tratados internacionais, como as Convenções de Berna, sobre Direitos Autorais, e de Paris, sobre Propriedade Industrial, e outros acordos como o TRIPs (Trade Related Intelectual Property Rights),e também, estando arrolado entre os Direitos e Garantias Fundamentais, com previsão nos incisos XXVII, XXVIII e XXIX, em consonância aos incisos XXII e XXIII, do artigo 5º da Constituição Federal.

SOBRE CONTEÚDO PUBLICADO

Baseado nas leis citadas no tópico anterior a Super Scan se compromete também a respeitar os direitos intelectuais e autorais de todo conteúdo que será publicado, entretanto, caso seja publicado um conteúdo que você acredita ser de sua autoria, entre em contato com a scan através do email(superscan@outlook.com), mas lembre-se, você terá que provar que o conteúdo é realmente de sua autoria, caso contrario sua reivindicação será desconsiderada!

Em nome de toda equipe que integra é que passará a integrar a Super Scan, firmo aqui, nosso compromisso com a lei, e tratados internacionais, afirmo ainda, que, seremos arbitrariamente contra qualquer tipo de infração de direitos, e nos comprometemos a denunciar qualquer tipo de irregularidade.
Comentários? Perguntas? Podem comentar aqui em baixo =3



Nenhum comentário: