Aew Blog pronto

Postado por às
Aew Blog pronto, ou é isso que querem que eu pense shuahsahsuas
Esse será um blog pessoal, onde postarei meus trabalhos autônomos como traduções e edições, o nome SuperScan, é porque ele a principio é para postar meus trabalhos de traduções e edições de mangas :)

Como podem ver utilizei um template pre editado, e mudei a cara dele, para que o blog seja único e original!

E adicionei em algumas paginas e no rodapé essa imagem muito fofa crl!



Se você gostou do meu trabalho, pode comentar ou curtir a minha pagina no facebook, que está bem a nossa direita.

Se você gostou do blog e quiser um parecido, e só entrar em contato também, me disponho a ajudar em minhas horas vagas!

Um Grande abraço e nos vemos no primeiro lançamento

Gakusen Toshi Asterisk Cap 12



Compartilhe isto :

Nenhum comentário: