Grand Chase Mobile

Postado por às
Sei que foge um pouco do assunto do blog, mas não poderia deixar passar em branco isso. Fui fã, jogador e idolatra do Grand Chase por anos! Não vou dizer que era o melhor jogo online que já joguei, mas ele me cativou, era diferente de todos, por muito tempo ele foi "gostoso" de se jogar ate que começaram a manipular o jogo com o intuito de lucrarem mais, mas ainda assim GC manteve seu lugarzinho no meu coração!

Com o encerramento do servidor, eu vi um pouco da minha historia sendo apagada, mas é assim que é a vida, onde o dinheiro é quem dita as regras.

Ontem um brother meu me mandou o link do Grand Chase Mobile, já perdi as contas de quantas vezes meu celular foi para a tomada de ontem pra hoje, o jogo é sensacional, a semelhança é grande, considerando que é um jogo mobile, e da para matar a saudade!

vou deixar algumas screenshots, e o link para download!


 
















É claro que por ser um game mobile, o player não tem 100% dos controles, na fase os personagens dão os golpes automaticamente, ficando a critério do jogador quando ele irá utilizar os ataques especiais e skill's, outra limitação é o numero de estágios que cada fase tem, cada fase normal de 2 estágios, fase com boss tem cerca de 3 a 4 estágios.
Enfim, são detalhes, porem chega a ser nostálgico ouvir aquela musica quando o jogo carrega :3
Se você quiser experimentar clique no icone abaixo, aconselho a usar conexão wifi, o jogo não é grande, grande é a atualização que ele faz na primeira inicialização!


Compartilhe isto :

Nenhum comentário: