Staff

Postado por às


Apelido: Momoi
Idade: 21
Função:  Adm fundadora e faz tudo.
Sobre mim: Gosto muito de mangás, tenho um vício na verdade. Amo muito mangás Shoujo e Seinen, gosto de ouvir K-POP também. xD


Apelido: Aa-chan
Idade: 23
Função: Adm, tradutora, revisora e uploader.
Sobre mim: Sou uma viciada em mangás e em finais felizes haha! Amo de paixão acompanhar histórias de romance, slice of life, shoujo, sobrenatural e finais felizes, é claro! Prometo dar o melhor de mim aqui na scan! ^^

Apelido: Koujo-sama
Idade: XXIII
Função: Editor, Web manager, Admin 
Sobre mim: Amo mangás e animes com romance, drama, vampiros e demônios, animes ecchi também, desde que não sejam exagerados.

Apelido: Shiro
Idade: 22
Função: Cleaner e Admin responsável pelos cleaners.
Sobre mim: Apaixonada por livros, mangás, games e cultura japonesa. Fascinada por História e coisas medievais. ❤

Apelido: Shinobu
Idade: 02 ao contrário.
Função: Tradutor e Editor.
Sobre mim: Gosto de mangás/animes (duuh), desenhar, tocar um bom instrumento, olhar para o céu e filosofar sobre o sentido da vida e coisa e tal.
Tenho interesse por criação de games, livros de horror e peculiaridades como aliens e Percepção Extra-Sensorial. Yoroshiku onegaishimasu.


Apelido: Carol
Idade: 16
Função: QC e editora.
Sobre mim: Meu irmão que me levou a gostar de animes, quando tinha 10 anos ele assistia One Piece e comecei a assistir junto com ele, gostei muito, até que comecei a assistir sozinha, quando cheguei nos semanais, fui atrás de outros animes para ver, e virei a viciada que sou hoje, depois vendo que muitos dos animes que eu assistia não tinha continuação e eu estava muito curiosa, comecei a ler os mangas, e hoje também sou viciada com isso. Hahaha


Apelido: Taya
Idade: 21
Função: Editora
Sobre mim: Nada a declarar...

Apelido: Rin
Idade: 17
Função: Tradutora de Inglês
Sobre mim: Uma guria introvertida e com habilidades de socializar muito baixas (o pessoal da Scan deve ter percebido isso já). Sou sonhadora e toda hora ou minha mente fica criando histórias ou fazendo altas filosofias sobre a vida, universo e tudo mais. Meus grandes sonhos são me tornar escritora e poder viajar ao redor do mundo. Yoroshiku Onegaishimasu.

Apelido: Yume-chan
Idade: XX ( Vou pensar no teu caso, um dia talvez te conto)
Função: Editora
Sobre mim: Me classifico sendo uma pessoa  kawai (ok, sei o que tu deve de estar pensando: "Essa pessoa é uma narcisista". Maaaas, não sou, na realidade precisamos nos amar
mesmo que seja pouco..hehehahaha...Além disso sou, otimista, extrovertida (maluquinha mesmo)...hahahaha
Não posso deixar de dizer que sou LOUCA por desafios (o que a área de T.I me proporciona isso, por isso gosto muito dessa área)   e  AMO tudo relacionado a cultura japonesa e outras, pois para falar a verdade gosto de conhecer coisas novas e diferentes, se pudesse viajaria para todos os lugares existentes (ou não) do mundo.

Apelido: Nanami
Idade: 17
Função: Editora e QC
Sobre mim: Odeio finais abertos, por isso eu comecei a ler mangás e hoje em dia leio mais mangás do que vejo anime. Faz mais ou menos um ano que entrei na scan, e foi melhor do que poderia imaginar pois as pessoas aqui são maravilhosas, sem contar os puxões de orelha que a chefa me dá quando faço cagada. Mesmo assim me divirto muito e espero continuar aqui por um bom tempo.


Apelido: Hinata
Idade: 16
Função: Tradutora
Sobre mim: Cresci assistindo animes e lendo mangás, sempre adorei ver tantas vidas diferentes retratadas em cada uma delas, marcada por amor, ódio e conflito em alguns casos. hahaha Espero sempre poder ajudar ao máximo a ONS Scan!
Apelido: Yui-chan
Idade: 18
Função: Revisora
Sobre mim: EU AMO YAOIS, meu mangá preferido é One Piece, sou colecionadora de action figure. Amo animais fofinhos e gosto de fazer amizade com pessoas de diversas tribos urbanas. Entrei pra ONS pra ajudar a fazer algo que eu admirava há um bom tempo. Encontrei aqui pessoas maravilhosas, que me motivaram fazer meu melhor e ajudar cada vez mais.


Apelido: Mereween
Idade: 30
Função: Revisora
Sobre mim: Adoro animes, mangás, novels, doramas, séries, jogos, desenhar e escrever.


Apelido: Mei
Idade: 17
Função: Tradutora e Editora
Sobre mim: Eu gosto muito de mangás, animes, séries e etc, principalmente yaois rs. Amo animais e se eu pudesse eu adotaria todos que eu encontrasse na rua, e por fim eu amo traduzir e editar, é um prazer pra mim, de verdade, eu faria isso o tempo todo se pudesse, espero ser de grande ajuda pra scan e é isso. S2

Apelido: Yupina
Idade: 17
Função: Tradutora
Sobre mim: Apaixonada por animes e mangás (de preferência shoujos), por séries, filmes e livros. Espero sempre poder dar o melhor de mim para a ONS!

Apelido: Mya
Idade: 23
Função: Tradutora
Sobre mim: Sou apaixonada por livros, animes, mangás e Doramas. Sempre dou o meu melhor em tudo o que faço e espero poder fazer o mesmo para a Scan.

Apelido: Mitty
Idade: 16
Função: Editora
Sobre mim: Adoro animes, principalmente de terror, e mangás. Meus gostos musicais são centralizados em Jrock, Rock e Kpop. Introduzi minha mãe aos animes e doramas, somos amantes da cultura oriental. Amo jogar e meus jogos preferidos atualmente é LOL e Destiny 2. Faço o possível editando (até o impossível ás vezes k), sou muito perfeccionista, não descanso até ficar igual ao original e editar acabou se tornando um hobbie que eu realmente não esperava, amo editar e conheci pessoas maravilhosas na scan que me apoiam todo dia. S2

Apelido: Cerely
Idade: 25
Função: Editora
Sobre mim: Duas coisas que precisam saber sobre mim: "Dorameira de carteirinha", desde 2010 e "Mãe de gatos", sim, atualmente tenho 5 filhos. Ok, mas também amo muito anime/ mangá. Puxo mais para o lado de shoujo, mas não perco um bom shounen -w- Num geral sou calma, mas se algo me ataca viro uma louca no mesmo segundo lol ~Principalmente quando envolve as edições dos meus bb' mangás e.e Amo o que faço aqui e amo mais ainda a ONS por me aceitar *^*'

Apelido: Hofs
Idade: 27
Função: Cleaner
Sobre mim: Apaixonada por Mangás e Animes (quase tenho um infarto quando os mangas são dropados, decidi fazer minha parte para que isso não aconteça 😱). Como gosto de desenhar acho que a função que exerço me cai muito bem kkk. Adoro cultura japonesa no geral. Estudo japonês e inglês... por enquanto acho que já tá bom kkkk. Espero que gostem do meu trabalho na Scan pois faço com muito carinho para vocês. よろしくお願いいたします。


Apelido: Nanda
Idade: 24
Função: Editora
Sobre mim: Sou muito desligada, apaixonada por yaoi, mas também gosto de ler shoujos, comédias românticas e mangas com protagonistas overpowers, odeio enrolação em romances e só fica bom se tiver pelo menos beijo, estou adorando fazer parte da Staff.



Apelido: Misa
Idade: 14
Função: Cleaner
Sobre mim: Dou uma chance para qualquer anime ou mangá, mas a maioria acaba sendo dropado uma hora ou outra. E de vez em quando eu gosto de desenhar.


Apelido: Linn
Idade: 29
Função: QC
Sobre mim: Gosto muito de ler e faço isso nas horas vagas. Sou apaixonada por shoujo e romances fofinhos, além de comédias e outros gêneros. Gosto de escrever quando tenho tempo. Adoro animais, principalmente gatos. Sou fã de climas frios!




Apelido: IshidaKobayashi
Idade: 13
Função: Revisor
Sobre mim: Bom... Eu AMO animes e mangás principalmente de romance (Daqueles bem fofos sabe). Gosto de gatos, amo desenhar no tempo livre, escrever e claro ler e revisar. Adeuus ^^


Apelido: Tsuna
Idade: 19
Função: Editora
Sobre mim: Amo animes, mangas, games e KPOP.


Apelido: JJ
Idade: 32
Função: Tradutora de Novels
Sobre mim: Gosto de animes e mangás que as sinopses me chamem atenção, se tiver vingança e crianças são os que eu gosto mais.

Apelido: Nayo
Idade: 14
Função: Editora
Sobre mim: Bom, eu sou tímida, chata e procrastino demais (tem combinação "melhor" que essa?). No dia a dia, eu gosto de ficar jogando jogos otomes, assistir séries/animes, estudar inglês, editar/ler mangás e escutar música. Uns dos meus animes favoritos é Himouto! Umaru-chan e Watamote.

Apelido: Sayuri
Idade: 24
Função: Tradutora
Sobre mim: Considero-me uma pessoa positiva e alegre. Gosto de aprender coisas novas, e por isso exercer a função de tradutora na ONS é tão importante pra mim. Além de me divertir muito, e amar a alegria de toda a staff, eu posso aprender todos os dias, e estar sempre treinando meu conhecimento com os projetos, o que me traz muita satisfação. Minha obra favorita é “Rurouni Kenshin” (mangá, anime e live-action) de Nobuhiro Watsuki. Em resumo, amo essa obra porque aprendi que não importa o quê ou quem você foi no passado, se você se arrepender genuinamente, ou tiver muita força de vontade pra mudar algo, e aí dar meia-volta e o seu melhor sempre, você pode ser verdadeiramente feliz e encontrar pessoas especiais que você ama, e vão te amar. O importante é sempre fazer o bem, ser gentil, e proteger os seus. S2 Meus gêneros favoritos são o shoujo e o shounen. Posso já ter a idade “adulta”, mas o espírito será sempre jovem!

Apelido: Suiren
Idade: 17
Função: Tradutora
Sobre mim: Eu ADORO mangás de romance principalmente aqueles beem fofinhos, gosto de mangás que envolvam magia e aventura, de animes, séries,filmes, livros e também amo aprender novas línguas... Obs. Eu sou uma verdadeira nerd rsrs E é claro eu estou adorando trabalhar aqui na scan.


Apelido: Miyukii
Idade: 22 mas entrando nos 23
Função: Tradutora de Novels
Sobre mim: Pacata, preguiçosa e uma addict em ler. Sou viciada em Shoujo e josei, e atualmente estou encantada com o Isekai. Sou japonesa e amo meu país natal, mas nada como uma Brasil acolhedor. Tenho hobby desenhar e mudar meu cabelo, acredite, meu cabelo já teve quase todas as cores imagináveis! Kekeekek.

Apelido: Sunshine
Idade: 23 invernos
Função: Tradutora
Sobre mim: Oii, tudu pom? Eu sou tímida para caramba e falo melhor através dos meus poemas e ilustrações. Meu principal hobby é comer e me aproveito do fato de ser magra de ruim para comer mais ainda. Auhauah. Eu amo música! Principalmente rock metal satânico caveira preta ~zuera, mas a parte do rock é verdade sim, Queen, Beatles e Lynyrd S. São minhas paixões u.u. Sou apaixonada por animes e mangás desde que o pão custava 5 centavos! Noiva Cadáver, Zootopia, A viagem de Chihiro & Coraline são as melhores animações já feitas (não ouse discordar u_u). Eu amo slice of life, suspense, terror, josei, shounen e shoujo com comédia. Queria terminar com chave de ouro, mas eu não sei mais o que dizer :v Então, obrigada por nos acompanharem, continuem com a gente e muita batata frita para vocês ツ


Apelido: Akage
Idade: 18
Função: Editora
Sobre mim: Amante de pizza, jogos, séries, mangá, anime, musica, viagens, não sei muito o que dizer mas sou um amorzinho. S2


Apelido: Kamideri
Idade: 15
Função: Tradutora
Sobre mim: Guria trans que desperdiça muito dinheiro em mangás, eternamente viciada em Persona e Danganronpa.


Apelido: Pistoroshi - O Ódio
Idade: 18
Função: Revisor
Sobre mim: O ser mais puto do universo, odeia tudo e todos, conhecido também como "O Ódio".





Apelido: QueenSerenity
Idade: 25
Função: Editora, Cleaner e Designer da Scan
Sobre mim: Amo muito os animes clássicos shoujo, de meninas mágicas cheios de romances e empoderamento feminino. Sailor Moon (conheci aos meus 4 aninhos), o Jimin (BTS) e a Hello Kitty são os meus xodós da vida. Sou Dorameira desde 2011 e army ( fandom BTS) desde 2016. Amo a cor rosa, objetos fofos e brilhantes. Bacharela em Design Digital, capista nos tempos livres, apaixonada por cantar e aprendo música de qualquer idioma muito rápido. E não menos importante, sou um girassol leal em minhas amizades e amores. Saranghaeeeeeeeeeeeeeyo ❤️

Compartilhe isto :

Nenhum comentário: