Shen Yin Wang Zuo 16 e 17

Postado por às

Olha agente aqui novamente com mais capitulos de Shen Yin,
Bem quanto aos outros mangás alguns estão travados na scan americana (infelizmente não temos ninguém para traduzir do japonês =< e alguns outros estamos com algum problema no processo, seja a falta de staff ou o staff esta com algum problema pessoal, algo que é complicado e claro, não podemos culpá-lo por isso, afinal de contas este é um trabalho voluntário e sem gratificação material, a unica coisa que ganhamos é a alegria de poder ofertá-los a vocês =3, eu pretendo ter muitos mais mangás, mas vamos esperar a equipe aumentar assim, todos nós poderemos trabalhar com folga e em mais títulos próprios!

É por isso e muitos outros motivos que somos gratos primeiramente a você que aprecia nosso trabalho, aos nossos membros que são poucos ainda,  aos parceiros, que juntos fazemos outros mangás e até mesmo a scans de outros países, que traduzem o mangá do japonês para outras linguás!



Download capítulo 16
Arquivo tipo ".rar"
Tamanho: 3.7mb

 Shen yin 16 Shen Yin 16

Download capítulo 17
Arquivo tipo ".rar"
Tamanho: 3.8 mb

 Shen yin 17 Shen Yin 17

Agradecemos a sua visita, deixe seu comentário, ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento da scan! Caso tenha algum problema com o download ou alguma sugestão, pode deixar nos comentários também!

#koujo
Compartilhe isto :

Nenhum comentário: