Lançamento #6 - Estreias

Postado por às
Oi pessoal. Boa tarde!

Hoje venho trazer um lançamento bem especial, pois vai ter duas estreias, mini combo de Hidan no Aria AA e também queremos dar boas vindas para as novas tradutoras Callisto e Izzy e para a nova editora Aurora.

Elas deixaram uma mensagem especial para vocês:

"Olá! Sou a nova tradutora! 
Meu apelido é Callisto e sou apaixonada por Shoujo!
Espero poder fazer um trabalho cada vez melhor para todos vocês!"

"Olá a todos, sou a nova editora. Meu apelido é Aurora.
Quero fazer um bom trabalho para que todos tenham contato com o melhor conteúdo possível."

"Olá, eu sou a nova tradutora Izzy, tenho 14 anos e sou apaixonada por mangás, principalmente Shoujos. Essa é a minha primeira vez traduzindo mangás e eu estou muito feliz por ter entrado na Scan, é algo que eu queria ter feito a muito tempo. Espero que vocês aproveitem e se divirtam lendo minhas traduções." 


Também iremos ter a volta de 5 Ji Kara 9 Ji Made.
Esperamos que vocês gostem do lançamento, deixem seus comentários. 

Vamos ao que interessa.


MAKO TO AKI-CHAN NO KOIGOKORO. (Estreia) 


Sinopse: Essa é a história sobre Mako e Aki-chan. O que acontecerá entre eles, sendo que os dois são completamente diferentes? Mako ama o Aki-chan e então ela se confessou para ele: "Por favor, me deixe ser uma pessoa especial para você"... Mas será que Mako não está sendo positiva demais? 

Gêneros:  Shoujo, Romance, Escolar. 

Capítulo 1: Online || Download 
Capítulo 2: Online || Download
Capítulo 2.5: Online || Download

KATSUTE MAHOU SHOUJO TO AKU WA TEKITAI SHITE ITA (Estreia)


Sinopse: Esse mangá conta a história do dia-a-dia de uma garota mágica e o mão direita do Rei demônio de um império maligno. Ambos são inimigos, mas o Oficial acaba se apaixonando pela garota mágica. O que será que vai acontecer nessa história? 

Gêneros: Romance, Comédia, Fantasia, Shounen. 

Capítulo 1: Online || Download 
Capítulo 2: Online || Download

BOKU NO CANDY (One-shot) 


Sinopse: Kubou Yuki gosta de uma garota que se parece com um anjo que se chama Hoshino Miho. Um dia, Kubou se confessa para ela e é então que ele vê sua aparência de "demônio" por trás daquela carinha de anjo. 

Gêneros: Romance, Shoujo, Vida Escolar, One-shot. 

Capítulo 1: Online || Download 

MEGAMI NO LIBRA 


Capítulo 7: Online || Download

5 JI KARA 9 JI MADE


Capítulo 2: Online || Download 
Capítulo 3: Online || Download

LOVE LIVE SCHOOL IDOL PROJECT


Capítulo 7: Online || Download

HIDAN NO ARIA AA 


Capítulo 11: Online || Download
Capítulo 12: Online || Download
Capítulo 13: Online || Download
Capítulo 14: Online || Download
Capítulo 14.5: Online || Download
Capítulo 14.6: Online || Download

Aproveitem pessoal! Se gostarem, deixem seus comentários e apoiem nossa Scan. <3 



Compartilhe isto :

Nenhum comentário: