Tokyo Ravens

Postado por às


Bom como estou recebendo uma ajuda com os trabalhos, sobrou tempo de adotar mais um filhotinho, e desta vez eu escolhi Tokyo Ravens, eu assisti o anime a um tempo, e simplesmente me apaixonei, fiz uma rápida pesquisa e uma boa parte preferiu este mangá então mãos a obra!
Não sei ao certo como que ocorreu mas, a scan que estava fazendo Tokyo era a E2 Fansub, tentei procurar mas parece que ela simplesmente sumiu da face da terra.

Por esse motivo e por eu amar a Kon, vamos dar sequencia a partir do capítulo 7 (que esta parado desde 2013), tentarei fazer um capitulo por semana, mas tudo vai depender da minha agenda pessoal e conciliar com outros trabalhos =3

Algumas gifs da Kon, porque sou apaixonado por ela <3






Não deixe de comentar, nosso blog não tem ads e tem musiquinha legal, pra poder receber você em grande estilo =3

Compartilhe isto :

Nenhum comentário: