Recomendação de mangá: Koi to Kemono to Seitokai

Postado por às
Olá pessoal. Hoje estarei dando início a algo diferente aqui na Scan! Será as recomendações de mangás e  irei começar com o nosso queridinho "Koi to Kemono to Seitokai". 


Koi to Kemono to Seitokai é um Shoujo publicado em 2014 pela Sho-Comi. A história e arte do mangá foram feitos pela linda Shiraishi Yuki , ele já está completo no Japão com 4 volumes e 22 capítulos. 

Sinopse: Uma heroína que pode ver espíritos, Sakura! Vivendo com medo e sendo ameaçada todos os dias, ela decidi pedir ajuda para o Conselho Estudantil e eles decidem ajudar ela, pois na verdade escondem um grande segredo! Será que Sakura irá conseguir lidar com tudo isso?

Gêneros: Romance, Shoujo, Escolar, Sobrenatural. 


Minha opinião: Quando comecei a ler o mangá, não sabia que ele seria tão bom assim. O que mais me chamou atenção mesmo foram os traços, eles são tão lindos. <3 Logo depois começamos a editar ele e sinceramente? Me apaixonei mais ainda. Sakura é uma garota tão boa e meiga com um grande coração. Os meninos do conselhos estudantil são lindos, mas eles também escodem um grande segredo de Sakura. (Não irei dar spoilers. Hahaha). A história em si é incrível e dá vontade de nunca parar de ler. Pelo menos foi o que aconteceu comigo. Hihi
São tantos rapazes no mangá que as vezes fico em dúvida de com quem devo shippar a Sakura. Mas realmente vale a pena ler e eu recomendo muito!



Espero que gostem da recomendação e digam se podemos continuar com isso. <3 
É isso. Até a próxima e deixem seus comentários se gostarem!


Compartilhe isto :

Nenhum comentário: